MISTÉRIO INSOLÚVEL

Em uma de minhas recentes incursões ao mundo dos restaurantes que vendem comida a quilo, uma indagação recorrente veio me visitar: por que, de fato, as pessoas têm tanta dificuldade em escolher sua comida??? Por que ficam tanto tempo paradas, inertes, diante dos pratos expostos?

Fico pensando, será que a escolha da comida é somente uma manifestação da indecisão constante que assombra a humanidade?

Uma senhora que estava atrás de mim na fila, nesse dia, que compartilha comigo essa curiosidade, penso eu, proferiu sua opinião: as pessoas não sabem o que querem, por isso acabam por escolher o que não querem, compram o que não precisam, entopem suas vidas com artigos desnecessários e sem qualquer utilidade, gastam mais do que podem, é como os governos, dá tudo na mesma.

Meditei bastante a respeito. Pode ser que ela tenha razão, não sei. Ainda não cheguei a nenhuma conclusão.
Abrs.

MBlannco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário